Notícias

DEFESA DA TESE DO PROGRAMA DOUTORAL EM LÍDERES PARA AS INDÚSTRIAS TECNOLÓGICAS – INÊS VARELA GOMES

13/12/2022

Informa-se que no dia 12 de dezembro se realizou a defesa da tese do Programa Doutoral em Líderes para as Indústrias Tecnológicas – Inês Varela Gomes. Tema da Tese: ‘Biomechanical performance of magnesium stents obtained by ultrasonic-microcasting. Numerical modeling and material experimental characterization’.

Local: As provas foram realizadas na Sala de Reuniões (A2-046) da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, em Guimarães, com a presença de público limitado a um número máximo de vinte pessoas.

Orientador: Hélder de Jesus Fernandes Puga; José Luís de Carvalho Martins Alves

Júri:

Reitor da Universidade do Minho;

Doutor Luís Filipe Malheiros de Freitas Ferreira, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto;

Doutor Rui Jorge Cordeiro Silva, Professor Associado do Departamento de Ciência dos Materiais da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa;

Doutor Nuno Miguel Magalhães Dourado, Professor Associado do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutor Hélder de Jesus Fernandes Puga, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.