Bolsa de Investigação – CFUM-BI-03/2021-UIB/04650/2020-L3

2021-02-23

Informa-se que se encontra aberto um concurso para a atribuição de 3 (três) Bolsas de Investigação (BI) para Mestres e/ou Licenciados no âmbito de atividades de investigação em curso, na Linha de investigação “Functional and smart materials and surfaces for advanced applications”, pertencente à Unidade de Investigação Centro de Física das Universidades do Minho e do Porto, UIDB/04650/2020, financiado pela FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC).

Área Científica: Física, Engenharia Física ou Engenharia de Materiais

Destinatários e Requisitos de admissão: os candidatos deverão possuir, à data de candidatura, o grau de Licenciado ou Mestre em Física, Ciências dos Materiais ou áreas afins.

O concurso encontra-se aberto no período de 22 de fevereiro a 5 de março de 2021

Para mais informação, o edital poderá ser consultado em: http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=131253&lang=pt

As candidaturas deverão ser instruídas com carta de candidatura, Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou declaração de honra do candidato e outros documentos comprovativos considerados relevantes para a apreciação do mérito das candidaturas. Os interessados poderão remeter as candidaturas através do email centrodefisica@fisica.uminho.pt, com o assunto “CFUM-BI-03/2021-UIB/04650/2020-L3”.