Programa Doutoral em Gestão e Tratamento de Resíduo

27/09/2021

O Programa Doutoral em Gestão e Tratamento de Resíduos é um doutoramento transdisciplinar com o objetivo de proporcionar uma formação especializada no domínio do tratamento e valorização de resíduos.

Ao longo dos quatro anos do doutoramento (8 semestres), os doutorandos desenvolverão competências que permitirão conceber, projetar, adaptar e realizar um projeto de investigação científica de elevado nível, ou conceber e implementar novos produtos e novas ideias de negócio.

Período de candidaturas: 21 de setembro a 27 de setembro de 2021

Onde submeter a candidatura: Portal Académico da Universidade do Minho

The Ph.D. in Waste Management and Treatment is a transdisciplinary doctoral program with the aim of providing specialized training in the field of waste treatment and recovery.

Over the four years of the Ph.D.  (8 semesters), the doctoral students will develop skills that will allow them to conceive, design, adapt and carry out a high-level scientific research project, or design and implement new products and new business ideas.

Application period: September 21st to 27th, 2021

Where to apply: Academic Portal of the University of Minho.